Pedido de Reintegração

Reintegração de cancelamento

O pedido de reintegração do registro de cancelamento pode ser protocolado presencialmente na sede do CRB14 com apresentação original dos documentos listados abaixo, ou via Correios. Neste caso todos os documentos devem ser autenticados. 

Documentos necessários:

  • Diploma de Bacharel em Biblioteconomia (frente e verso);
  • Requerimento de Processo preenchido, solicitando Registro Definitivo;
  • 01 fotos 3x4;
  • Certidão de nascimento ou casamento;
  • Cédula de identidade;
  • Carteira de Trabalho e Previdência Social: página da foto (frente e verso); última página de contrato de trabalho com registro de emprego e a seguinte (em branco);
  • CPF;
  • Título de eleitor;
  • Certidão de Quitação Eleitoral (emitida pelo TRE) ou comprovantes da última votação;
  • Comprovante de residência atualizado;
  • Formulário de atualização cadastral preenchido
  • Termo de compromisso: direitos e deveres do Bibliotecário assinado;
  • Pagamento da taxa de Registro (R$63,00) - emitida após o protocolo.

Reintegração de licença

O pedido de reintegração de registro em licença temporária pode ser protocolado presencialmente na sede do CRB14 com apresentação original dos documentos listados abaixo, ou via Correios. Neste caso todos os documentos devem ser autenticados.
Documentos necessários:

  • Requerimento de Processo preenchido, solicitando reintegração;
  • Formulário de atualização cadastral preenchido;
  • Pagamento proporcional da anuidade vigente ao exercício da reintegração do registro - emitido após aprovação de processo.


Funcionamento

Segunda - Sexta
08:00 - 18:00

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R. João Pinto, 30, sl 207, Ed. Joana de Gusmão, Centro, Florianópolis, SC
88010-420.

Tel: (48) 3223-4956 / (48) 3225-6588

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